A segunda reunião ordinária do Fórum Permanente do Hip Hop Gaúcho foi marcada pela união do movimento, com artistas como os Rappers Nitro Di, Hantarú, Tiririca, Mano Oxi, Profeta, White Jay, W Negro, B.Boy Juquinha e tantos outros que em suas falas expressaram a importância dos 04 elementos da cultura Hip Hop se manterem unidos para juntos conquistarem avanços perante o poder Público Estadual.
“O Fórum Permanente do Hip Hop Gaúcho, é a estância máxima do movimento. Contribuirá para a elaboração de políticas públicas e intermediará o diálogo do movimento hip hop com o poder público estadual. Acreditamos que pelo fato do hip hop ser uma tecnologia social, que cria um canal de comunicação com a juventude das periferias, podemos contribuir com o processo de transformação social nas comunidades do Rio Grande do Sul”, é o que diz o Presidente Nacional da Nação Hip Hop Brasil Mano Oxi .
Estiveram presentes as Cidades de Alvorada, Canoas, Cachoeirinha, Sapiranga e Porto Alegre, sede da atividade.
Entidades como; a Alvo Virtual, Instituto Naumild, Adversus, Aco (associação Cultural de Oficineiros), Instituto Tri (Trocando Idéia), Nação Hip Hop Brasil, Revista Neuroze, Sitio 12, Militantes da Sul e Associação Canoense de Hip Hop estão compondo o Fórum Permanente do Hip Hop Gaúcho.
Rapper Profeta Picadilha
Nenhum comentário:
Postar um comentário