quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

2º SEMANA DO HIP HOP DE ESTEIO

2º SEMANA MUNICIPAL DE HIP HOP DE ESTEIO !

A Associação de Hip Hop da Cidade de Esteio esta de parabéns pela a realização da 2° Semana Municipal do Hip Hop, que ocorreu no mês de novembro de 2012.





O evento contou com show de artistas locais e nacionais, além de oficinas, debates, palestras e atividades de rua que ocorreram em diversos pontos da cidade, integrando a juventude local.


Nesta segunda edição vale apena destacar a presença do Rapper do Norte e Nordeste Rapadura, que veio do Ceará apresentar um pouco da sua poesia e de seu carisma que contagiou a todos e todas que participaram do evento.

Ouve também a entrega da medalha de Honra ao Mérito para Militantes e Ativistas do Estado. Entre os homenageados; esta o Presidente da Associação do Hip Hop de Canoas DJ Abú, A Presidente e Sindicalista  Sra. Odete Diogo, além do Membro da Direção Nacional da Nação Hip Hop Brasil o Rapper e Ativista Social  Mano Oxi.



Presidente da Associação de Hip Hop de Esteio, DJ Abú, Odete Diogo e Mano Oxi




Mano Oxi, Nitro e membros da Associação de Hip Hop de Esteio




Os Rappers Mano Oxi e rapadura do Ceará




O Hip Hop tem crescido e se organizado em toda a região metropolitana de Porto Alegre



 A juventude se fez presente nas atividades de debates e oficinas, mostrando que o Hip Hop esta em uma constante renovação




2º Semana Municipal do Hip Hop de Esteio, o sucesso de um é o sucesso de todos porque juntos somos muito mais fortes
Sra. Odete Diogo sindicalista Presidente da UNIR RAÇAS, foi uma das ho

DJ Abú foi um dos homenageados da noite, além de ser um DJ de renome no Estado é também Presidente da Associação de Hip Hop de Canoas.



Debates sobre o futuro do Hip Hop; da esquerda para direita; Rapadura, Nitro Di, Manio Oxi, Paula, Leka Osvald, B.Girl Ceia e a Militante e Ativista Malú Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário